Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forum da Diver: Revolução!

Ir para baixo 
+5
TKD_Warrior
xrofa
Goat Master
TicoTheLegend
D_angel
9 participantes
AutorMensagem
D_angel
Rookie Member
Rookie Member



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2008

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:49 am

Pois é, os tristes tão a levar o que merecem!

Apesar de a diversão estar lá (com a revolução toda) postem aqui os vossos sentimentos!

O meu: PKP o Lightning x'D
Ir para o topo Ir para baixo
TicoTheLegend
Rookie Member
Rookie Member
TicoTheLegend


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:01 am

D_angel escreveu:
Pois é, os tristes tão a levar o que merecem!

Apesar de a diversão estar lá (com a revolução toda) postem aqui os vossos sentimentos!

O meu: PKP o Lightning x'D

provavelmente os mods da Diver (e o Light) estão a espiar este Forum pa poderem atribuir infracções no forum da Diver
Ir para o topo Ir para baixo
http://ticojump.googlepages.com/ticojump
Goat Master
Rookie Member
Rookie Member
Goat Master


Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 17/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:02 am

Isto é realmente frustrante, arruinaram o meu negocio (e o de mta outra boa gente) ... bem acredito q a diver tem os dias contados, mas pelo contrario será o regresso do MokeyMokey Kingdom \n/
revoluçao!!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
xrofa
Moderador
Moderador
xrofa


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 2:05 am

ora nem mais.

eu tou me a cagar paqueles cabroes todos.

heit, aquilo tem os dias contados.

se eu ja nao ia muito para la, entao agora mt menos.. ;X
Ir para o topo Ir para baixo
TKD_Warrior
Rookie Member
Rookie Member
TKD_Warrior


Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Fátima
Data de inscrição : 23/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:13 pm

Diver = Shit \0/\0/


Desde que começei a fazer trocas para os EUA, tava-me a cagar para aquele forum e para as regras de ***** dele.

Assim temos um forum em que nos damos bem, sem tótós como o LightLightning aka Asshole para nos chatear.

O único que vou continuar a fazer naquele forum vai ser a usar o sistema de Itrader (era fixe que arranja-sem alguma maneira de os "copiar" para aqui =))


Madness???
THIS IS MOKEYMOKEY!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Administrador
Administrador
Mike


Número de Mensagens : 63
Idade : 38
Localização : Moita do Norte - Entroncamento
Data de inscrição : 16/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 10:09 pm

BeM... JÁ nEm SaBiA da ExIsTeNcIa DiSto... Ao TeMpO k n ViNha AkI... E Ao K ParEçe Td A GentE Ta A ViR PAKi...XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokeymokeykingdom.forumeiros.com
TKD_Warrior
Rookie Member
Rookie Member
TKD_Warrior


Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Fátima
Data de inscrição : 23/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:52 pm

Temos é de fazer publicidade a este forum ^^
Porque ainda aqui falta muita gente =|
Ir para o topo Ir para baixo
Zer0'
Rookie Member
Rookie Member
Zer0'


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 22/08/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 10:21 pm

Eu posso ajudar no que tiver ao meu alcance...
Sempre achei o forum da diver uma ***** mesmo...

toca a por isto vivo....
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
Rookie Member
Rookie Member
Cardoso


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2008

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:04 am

Goat Master escreveu:
Isto é realmente frustrante, arruinaram o meu negocio (e o de mta outra boa gente) ... bem acredito q a diver tem os dias contados, mas pelo contrario será o regresso do MokeyMokey Kingdom \n/
revoluçao!!!! =D

Pois é uma pena, no entanto até seria compreensivel tratando-se de uma loja. Digo seria porque a maior parte das cartas que os utilizadores estavam interessados em vender a diver nem as tem à venda. Tirando o set do exodia va-la, que com 200€ pode ser adquirido na diver...

Quanto ao Juiz light é apenas uma marioneta... alguem tinha que dar a mensagem. Mas ainda me ri bastante com as 20 paginas de "mimos" ao rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
xrofa
Moderador
Moderador
xrofa


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:33 am

Cardoso escreveu:
Goat Master escreveu:
Isto é realmente frustrante, arruinaram o meu negocio (e o de mta outra boa gente) ... bem acredito q a diver tem os dias contados, mas pelo contrario será o regresso do MokeyMokey Kingdom \n/
revoluçao!!!! =D

Pois é uma pena, no entanto até seria compreensivel tratando-se de uma loja. Digo seria porque a maior parte das cartas que os utilizadores estavam interessados em vender a diver nem as tem à venda. Tirando o set do exodia va-la, que com 200€ pode ser adquirido na diver...

Quanto ao Juiz light é apenas uma marioneta... alguem tinha que dar a mensagem. Mas ainda me ri bastante com as 20 paginas de "mimos" ao rapaz.

ate que era engraçado criar um jogo daqueles tipo miniclip ou o raio, em que temos a cara do shorLight e lhe mandamos tartes as trombas ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Kandido
Member
Member
Kandido


Número de Mensagens : 84
Idade : 30
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 6:53 pm

nos temos e de conseguir chamar para aqui mais gente ja que no forum da diver e so porcaria(pois com o Lightlightning a pensar que manda em tudo)
temos de ver se conseguimos mais gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum da Diver: Revolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Forum da Diver: Revolução!   Forum da Diver: Revolução! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum da Diver: Revolução!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tudo e nada a ver :: Tud'a Molhada-
Ir para: