Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mokey Mokey Deck

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caio
Rookie Member
Rookie Member



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2011

Mokey Mokey Deck Empty
MensagemAssunto: Mokey Mokey Deck   Mokey Mokey Deck Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:05 pm

não sei se já tem um mokey mokey deck por aqui(meio dificil),mas,um amigo meu me deu umas dicas sobre mokeys deck e eu fiz um
espero que gostem,se acharem algo que está ruin,digam-me e eu altero,no final da post eu vou dizer o estilo do deck

monstros = 20
guardian of order x1
honest x1
junk synchron x3
hoshinigen x2
mokey mokey x3
kinka byo x1
nova summoner x3
sangan x1
tethys godess of light x1
the agent of the creation - venus x1
victoria x1
winged kuriboh x2
winged kuriboh lvl 10 x1

magias e armadilhas = 25
dark factory of mass production x2
delta atacker x1
dust barrier x1
heart of clear water x1
level limit area B x1
mist body x3
mokey mokey smackdown x3
pot of avarice x1
polymerization x3
mirror force x2
swords of revealing light x1
human wave tactics x3
unstable evolution x1
valhalla,hall of the fallen x1
enchanted fitting room x1

fusion deck:
mokey mokey king x3
scrap dragon x1
Junk warrio x1

estilo de jogo do deck:mokey mokeys são fracos por natureza,mas podem complementar uma estratégia fortissima,isso,claro,se não forem destruidos,as 25 magias/armadilhas,se você notar,são em maioria para impedir o inimigo de atacar,reviver mokey mokeys mortos e não deixa-los serem destruidos
sobre os monstros,guardian of order é um grande trunfo,já que é facil invocar os mokeys,ele pode ser facilmente invocado
honest é pra quando tiver proibindo alguma magia/armadilha o inimigo seja destruido e ganhemos algum tempo
como é provavel que mokey mokey morra antes de eu conseguir revivelo,tem sempre o nova summoner pra invocar ele do cemitério,serve pra invocar alguns outros monstros tambem,hoshiningen dá alguma força pros mokeys e monstros como o honest
sangan pode facilmente ajudar a juntar 3 mokeys,e assim usar a fusão pra invocar o mokey mokey king,e depois usar uma synchro fusion e formar o scrap dragon,tethys godess of light é meu outro trunfo,que posso sacrificar uns mokeys pra invocar,ai posso puxar cartas mais rapido.
finalizando,a mokey smackdown é o grande objetivo,eu posso usar uma tribute summon e enfurecer meus mokeys pra dar um dano muito grande

objetivo do deck:invocar os mokeys facilmente e muito rapido com cartas pra procurar no deck como o sangan,proteger os mokeys com as traps e spells ou synchro invocar um scrap dragon ou junk warrior,deixar os mokeys invulneraveis até o mokey smackdown vir e depois finalizar rapidamente o inimigo


e então?o que acham do deck?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mokey Mokey Deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» deck de mokey mokey
» Deck de e.heros...
» deck de mokey mokey
» Tsunamy Deck V.2.0.
» Volcanic Deck! R/F!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Trocas, Leilões e Afins :: Decks-
Ir para: