Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mokey Points

Ir para baixo 
+2
Ghost Rider
Mike
6 participantes
AutorMensagem
Mike
Administrador
Administrador
Mike


Número de Mensagens : 63
Idade : 38
Localização : Moita do Norte - Entroncamento
Data de inscrição : 16/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:34 pm

Boas...
Visto este tipo de forum n dar pa suportar o programa itrader, eu tive de arranjar uma solução para k isto corra bem e ninguem saia p+rejudicado
1º) os itrader points k cada membro tem na diver são convertidos diractamente para Mokey points...ou seja, uma pessoa k tenha 12 itraders fika com 12 MP (mokey Point)
2º) Todas as trocas serão postas num post... o primeiro a enviar e kem coloca aki essa troca... todos os membros fikaram a saber para n haver falcatruas... mal essa carta xegue, o receptor diz aqui k recebeu as cartas e o k enviou recebe automaticamente 1 MP... quando o k enviou 1º receber as k ia receber faz o mesmo e o k enviou em segundo tb recebe 1 MP
3º) pode haver atrasos, e kem faz trocas comigo sabe disso...a um limite maximo de 2 semanas ate k seja reportado k a troca n foi concluida com exito...esse trader e automaticamente banido do forum, e a sua reentrada e praticamente impossivel
4º) as minhas deçisões são estudadas com os restantes moderadores, sendo a nova votação definitiva e n pode ser contestada...algum problema reportem a mim por Mensagem privada k eu prometo responder o mais brevemente possivel

E praticamente o mesmo k o itrader mas muito mais trabalhoso pa mim e para os moderadore...
Digam o k axam


Última edição por em Qua Jul 18, 2007 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokeymokeykingdom.forumeiros.com
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:36 pm

Mike escreveu:
Boas...
Visto este tipo de forum n dar pa suportar o programa itrader, eu tive de arranjar uma solução para k isto corra bem e ninguem saia p+rejudicado
1º) os itrader points k cada membro tem na diver são convertidos diractamente para Mokey points...ou seja, uma pessoa k tenha 12 itraders fika com 12 MP (mokey Point)
2º) Todas as trocas serão postas num post... o primeiro a enviar e kem coloca aki essa troca... todos os membros fikaram a saber para n haver falcatruas... mal essa carta xegue, o receptor diz aqui k recebeu as cartas e o k enviou recebe automaticamente 1 MP... quando o k enviou 1º receber as k ia receber faz o mesmo e o k enviou em segundo tb recebe 1 MP
3º) pode haver atrasos, e kem faz trocas comigo sabe disso...a um limite maximo de 22 semanas ate k seja reportado k a troca n foi concluida com exito...esse trader e automaticamente banido do forum, e a sua reentrada e praticamente impossivel
4º) as minhas deçisões são estudadas com os restantes moderadores, sendo a nova votação definitiva e n pode ser contestada...algum problema reportem a mim por Mensagem privada k eu prometo responder o mais brevemente possivel

E praticamente o mesmo k o itrader mas muito mais trabalhoso pa mim e para os moderadore...
Digam o k axam

Acho que é um esforço que vale a pena fazermos !!Wink king
Ir para o topo Ir para baixo
DM13
Member
Member
DM13


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:40 pm

Um pergunta, onde é que podemos ver os Mokey Point?
e ja agora, tipo, eu tenho 6 Itrader na Diver, vão passar a ser 6 Mokey Points aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:41 pm

Mike escreveu:
Boas...
1º) os itrader points k cada membro tem na diver são convertidos diractamente para Mokey points...ou seja, uma pessoa k tenha 12 itraders fika com 12 MP (mokey Point)

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Administrador
Administrador
Mike


Número de Mensagens : 63
Idade : 38
Localização : Moita do Norte - Entroncamento
Data de inscrição : 16/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:43 pm

DM13 escreveu:
Um pergunta, onde é que podemos ver os Mokey Point?
e ja agora, tipo, eu tenho 6 Itrader na Diver, vão passar a ser 6 Mokey Points aqui?

sim...os itrader são automaticamente convertidos em mokey points
os numeros vão ser vistos nesse mesmo post onde se colocão as trocas...
vão estar organizados por kem tm mais para kem tem menos...por ordem decrescente
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokeymokeykingdom.forumeiros.com
xrofa
Moderador
Moderador
xrofa


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 2:59 pm

entao cada um faz a sua lista de "itraders" aqui nesta parte?
ou cada um mete aqui nesta thread? e' que se for pa mtr td nesta fica ganda rebaldaria..
mais vale criar um topic para cada user (vou ja fazer o meu) e depois ver no k da..
k dizes mikas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Administrador
Administrador
Mike


Número de Mensagens : 63
Idade : 38
Localização : Moita do Norte - Entroncamento
Data de inscrição : 16/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:01 pm

nope...e tudo num forum k n e neste...
aki so kero k o people meta o link para o itrader de cada um da diver
pa eu depois fazer a lista...k n der o link tera 0 mp
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokeymokeykingdom.forumeiros.com
xrofa
Moderador
Moderador
xrofa


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:05 pm

xrofa:
http://www.diver.pt/diverplace/itrader.php?u=364

aqui esta'..
depois quero ver como e' que e' essa cena.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 4:26 pm

xrofa...já fiz a lista com os itraders, e links de todos os users do forum...excepto os que se registaram ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Aster0ide21
Rookie Member
Rookie Member
Aster0ide21


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 5:11 pm

Aonde e que podemos ver essa lista?
Ir para o topo Ir para baixo
DM13
Member
Member
DM13


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 5:43 pm

Agradecia que actualizassem os Mokey Points meus, do Xrofa e do Kandido...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 9:54 pm

DM13 escreveu:
Agradecia que actualizassem os Mokey Points meus, do Xrofa e do Kandido...

a troca não foi só entre ti e o xrofa ??
Ir para o topo Ir para baixo
DM13
Member
Member
DM13


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 11:37 pm

Não, tipo, a "troca" tinha parcelas que correspondiam uma ao xrofa e outra ao kandido, agora, fez-se tudo de uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 1:08 pm

DM13 escreveu:
Não, tipo, a "troca" tinha parcelas que correspondiam uma ao xrofa e outra ao kandido, agora, fez-se tudo de uma vez...
ok ok...já trocaram itraders na diver ?
Ir para o topo Ir para baixo
DM13
Member
Member
DM13


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 7:44 pm

Ja...
Ir para o topo Ir para baixo
TKD_Warrior
Rookie Member
Rookie Member
TKD_Warrior


Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Fátima
Data de inscrição : 23/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:21 pm

Assim que puderem actualizem o meu:
http://www.diver.pt/diverplace/itrader.php?u=480

Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Moderador
Moderador
Ghost Rider


Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Tavira
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:44 am

Boas pessoal !!
andei ausente deste forum durante muito tempo, e pelo que vejo isto renasceu !!Very Happy
é assim...isto de tar a por os nicks, MP's e Itraders dá uma trabalheira do caraças.....e eu não tenho mãos a medir para o continuar a fazer...sempre que alguém faz uma troca ter de ir alterar isto e tal...
Que dizem de criar uma thread/Secção para os users criarem cada um o seu topico com as suas referencias ?

Fiquem bem \m/ study
Ir para o topo Ir para baixo
xrofa
Moderador
Moderador
xrofa


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 17/07/2007

Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:26 am

Ghost Rider escreveu:
Boas pessoal !!
andei ausente deste forum durante muito tempo, e pelo que vejo isto renasceu !!Very Happy
é assim...isto de tar a por os nicks, MP's e Itraders dá uma trabalheira do caraças.....e eu não tenho mãos a medir para o continuar a fazer...sempre que alguém faz uma troca ter de ir alterar isto e tal...
Que dizem de criar uma thread/Secção para os users criarem cada um o seu topico com as suas referencias ?

Fiquem bem \m/ study

eu ja pedi ao Mikas para me meter como Admin, porque ele nao esta tao presente aqui quanto eu, e assim eu podia ir fazendo essas cenas todas que pedem. .

se ele me meter, tejam tranquilos que esse sistema ira ser criado ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mokey Points Empty
MensagemAssunto: Re: Mokey Points   Mokey Points Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mokey Points
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Mokey Points
» Mokey Mokey Deck
» deck de mokey mokey
» deck de mokey mokey
» deck de mokey mokey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Trocas, Leilões e Afins :: Mokey Points: Os Itrader points deste forum...-
Ir para: